domingo, 31 de outubro de 2010

Seria melhor..

Seria melhor que meus olhos não vissem as coisas más e tristes.
Seria melhor que meus ouvidos não escutassem as mentiras e injurias desta vida.
Seria melhor que minhas narinas não farejassem o erro e as falhas que se esparramam neste chão.
Seria melhor que minha boca não degustasse o dissabor da decepção e da amargura.
Seria melhor que meu coração não sentisse o que meus sentidos experimentam.
Mas viver desarmoniosamente é vegetar.
O coração merece sentir, chorar, vibrar, doer, degustar.
Isto sim é viver. Conviver.

3 comentários:

  1. Adoro e sempre leio tudo o que você escreve!

    ResponderExcluir
  2. Olá !
    Sigo no twitte!
    As frases encaixa perfeitamente no momento do ser humano.
    Quem é o autor de tanta sabedoria?rs
    Beijinhos na Alma

    ResponderExcluir
  3. amei o texto . seguindo aqi e no twitter ;*

    http://daaailourenco.blogspot.com/

    ResponderExcluir